Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Um apelo - Seja você mesmo!

Postado por Rui Fonte em terça, julho 26, 2016 Em: Guest Post

Faça o que você gosta, fale dos seus assuntos, veja suas séries, converse com seus amigos e amigas, comente dos seus sentimentos que considera esquisito. Ser quem somos é um verdadeiro filtro para selecionar quem encaixa perfeito com a gente - em amor ou amizade.

Muita gente passará por nós e o filtro de ser transparente selecionará só aqueles que ficam bem ao nosso lado e consequentemente nos fazem sentir bem ao lado deles.
Todo o resto passará - e vai ser melhor assim - encontrando o que combina com eles e deixando o seu caminho livre pra que quem combina com você te encontre.
Ser quem somos é o único jeito de ser feliz de verdade, porque ninguém é feliz tendo falsa aceitação. Por mais que tenha muita gente em volta pagando pau ou aquela pessoa que você se esforça pra agradar, sempre fica a insegurança de aparecer alguém melhor e a pressão de não deixar a máscara cair.

Credo!
Você merece mais.
Permita-se ser amado de verdade sem aquele medo constante de não ser bom. Quem você é com certeza agrada alguém mesmo com seus defeitos.
Acredite!

Contributo - 
Tamires Damasio

Em: Guest Post 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net