Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Use a sua imaginação com sabedoria

Postado por Rui Fonte em segunda, novembro 2, 2015 Em: Guest Post

Somos seres criativos e poderosos, e por isso é mais do que importante decidir o tipo de vida e situações desejamos viver. Podemos imaginar catástrofes que ainda não existem, fantasiar com aquela situação terrível que tememos, ou desfrutar da visão maravilhosa de algo que gostaríamos de vivenciar. 

Ambas serão fantasias, podendo ou não se tornar reais, mas não precisa ser muito inteligente pra saber qual delas - ainda que nada aconteça - já é melhor de pensar, não é mesmo? Pense positivo sim, sim e sim. Pense além do que enxerga. Pense além do que as pessoas acreditam ser possível, porque foi assim que o mundo que conhecemos hoje nasceu. 

Para si - Atitudes fazem a diferença

Um dia alguém sonhou e acreditou que poderíamos nos comunicar com o mundo todo instantemente quando somente escrever cartas era possível. Alguém acreditou em sua fantasia, alguém acreditou no impossível, alguém foi chamado de louco e BUM hoje é real. Você e sua imaginação são poderosos, use com sabedoria. Pare de criar dramas, pare de piorar seus problemas, pare de criar a vida que você não deseja. Seja sábio com sua magia! Seja sábio com seu poder!

Tamires Damasio

Em: Guest Post 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net