Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Você também é forte e capaz

Postado por Rui Fonte em quarta, março 30, 2016 Em: Pensar Positivo

De vez em quando recebo mensagens que me dizem que gostavam de ter a minha força, bem, eu fico contente mas queria acrescentar duas coisas ao assunto. Em primeiro, se me afirma isso é porque está querendo despertar a sua força interior, em segundo, não se iluda, tal como você eu também tenho os meus momentos de fraqueza. 

Entenda

A força não é minha, a força é nossa, ela está em todos nós. Ás vezes apenas precisamos de a fazer acordar. O nosso espírito é forte, a nossa mente é que se enfraqueceu com algo que entendemos como um medo ou simplesmente com algo que não entendemos.
Um dia achei que não era capaz de ajudar se não cuida-se primeiro de mim mesmo. Eu tinha esse conhecimento mas não sabia o que fazer com ele, esse pensamento me fazia sentir mais fracassado e incapaz.

Como diz o ditado "Se não mata só faz você ficar mais forte". Por uma questão de fato, é muitas vezes essas mesmas experiências de fraqueza que vivemos que realmente nos tornam mais fortes, mais pacientes e até melhores pessoas. 
Os seres humanos são muito resistentes e podem suportar uma grande pressão física, emocional e mental. 
Quer se trate de situações familiares, uma crise no trabalho ou uma perda de alguém próximo a você, existem momentos em que todo mundo precisa "acelerar" e lidar com o desafio na mão. Uma das melhores maneiras de fazer isso é permanecer forte e firme na sua convicção de que tudo vai porventura melhorar.

Em: Pensar Positivo 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net