Altos e baixos da vida

Postado por rui vladman fonte em segunda, maio 14, 2012 Em: Opinião Pessoal

É, assim é a vida feita de altos e baixos, ninguém disse que era fácil ou difícil de viver, o facto é que todos temos momentos bons e maus, o que nos difere é o modo como encaramos a situação, acreditem o que vos digo seja qual for a religião, situação financeira ou aspecto todos tem problemas e momentos felizes.

As vezes penso que a vida é como um jogo das arcadas, tudo começa com o inserir de uma moeda, umas vezes corre bem e outras não tão bem até que acaba, aqui é que muda um pouco, na maquina pode meter-se outra moeda na vida não!

Eu acredito que a vida não pode estar sempre mal, assim como não pode estar sempre bem, tudo tem um meio termo, acreditem que somos todos feitos da mesma massa, onde o objectivo é comum, ser feliz, uns demoram a achar mais rápido que outros, mas isto não é nenhuma competição, não há pressa, ela há-de chegar.

Aprendam a gostar da vida a vossa maneira, o que vos faz feliz só interessa a vocês, a vida vos vai pregar partidas mas isso não invalida de encontrar uma forma de resposta eficaz, a vida é bela em qualquer das idades, não se deixem abater e ergam a cabeça perante as dificuldades, amem quem têm que amar, vençam na vida porque nada vem de borla, vivam vida ela é só vossa ninguém a vai viver por você, acreditem que temos prazo de validade e mais importante tudo tem o fim até mesmo o Sol.

Em: Opinião Pessoal 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net