Comprem e curem-se da ansiedade e depressão

Postado por rui vladman fonte em quinta, novembro 1, 2012 Em: Opinião Pessoal

Sim e se comprarem dois ofereço os números da lotaria correctos, mas só esta semana! Hoje como se celebra o halloween podemos ate brincar com ideias mórbidas, que na minha opinião é o que elas são, então é assim, quem já pesquisou sobre o tema já se deparou com literatura deste tipo de marketing " a cura definitiva para a ansiedade está neste livro" ou "diga adeus a depressão", definitivamente o titulo é potente e chama qualquer um á atenção, mas será que o autor achou uma forma de curar e o escreveu em 150 paginas e o pôs a venda? Bem quem sou eu para contrariar isso, eu não sou medico, apenas tenho ansiedade á mais de 10 anos, com mais dinheiro gasto que o doutoramento de um medico á procura da cura (incluído livros e outras que ate tenho vergonha de falar), tendo eu falado com profissionais de saúde (dezenas) e portadores de ansiedade\depressão (milhares) em praticamente todos os continentes e no final, caramba...ela (ansiedade) não desiste, ou eu sou mesmo estúpido embora os meus testes de QI digam que não ou simplesmente os livros não funcionam. Adiante, como em tudo existem uns mais credíveis que outros, uns feitos por bons falantes outros por doutores que afinal tinham a solução mas não a quiseram partilhar livremente, sabem porque? Porque nunca sentiram na pele o que e sofrer de ansiedade ou depressão, digo isso porque se soubessem nunca faziam negocio disso. Não vamos confundir literatura de informação, técnicas, conselhos ou ideias com literatura do tipo "quando chegar a meio do livro a ansiedade ou depressão nunca mais vão fazer parte da sua vida", por favor...claro que eles vendem, e bem, vejam, num momento de fraqueza ate dormimos com um bode para nos livrar da angustia, eu por acaso nunca dormi com um mas já comprei os tais chamados livros que afirmam terem descoberto o santo graal da ansiedade depressão. Não quero com este artigo estragar o negocio de ninguém, apenas quero afirmar que para mim eles não trouxeram nenhum beneficio ou então comprei os errados, ainda hoje estive na pagina de um e vos digo... as palavras que escolheram para o marketing são do mais baixo nível, e não desejando mal a ninguém só queria que o autor sentisse por um dia o que eu e outros já sentimos.

FAQ - Fazem mal? Só a carteira. Bons textos? Sem duvida. Curam? Definitivamente não. Ajudam? Depende do livro. Compensa? Depende do que se procura. Aconselho algum? O que tiver a capa mais bonita, o que diz um vai dizer o outro por outras palavras. Não funcionou comigo mas pode funcionar com outra pessoa? Claro que sim, como o artigo é escrito por mim  falo por mim e mais alguns...Boas compras ;)

Em: Opinião Pessoal 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net