Dói mas não é aquela dor física

Postado por Rui Fonte em quinta, abril 5, 2018 Em: Guest Post

Tipo quando você quebra uma perna ou um braço, ou bate o dedinho do pé em algum móvel, não , não é nem um pouco parecida com essas dores, a dor que sentimos é intensa como todas as dores são, é forte como a maioria delas, mas a diferença e que você, sim você que está lendo, não vê a nossa dor, não tem um motivo para vocês para estar doendo. 

Para vocês pode ser algo "passageiro" ou até "uma fase" mas para nós não, nós sentimos com tanta força que parece que vamos perder a cabeça a qualquer momento e simplesmente se suicidar, porque o suicídio parece ser a solução pra tudo, o fim sabe, o fim da dor, o fim da angústia, o fim do sofrimento. 
Mas não queremos matar a vida, a alma, queremos matar a dor e todo o sofrimento, não a vida, não decepcionar vocês, só acabar com o sofrimento, que no início e por um motivo, depois torna se uma dor insuportável e você já não sabe mais achar a raiz da dor, não consegue mais achar um motivo específico para a angústia que aperta e corta seu coração como um açougueiro aperta e corta uma carne.

Mais artigos GUESTPOST

Mais artigos CASOS

Dói como se levasse uma facada atrás da outra nas costas, é você sente aquele sangue quente escorrer pela sua pele e sente arder aquelas feridas que você não consegue encontrar a raiz ou o fim delas, mas você as sente, é parece uma praga que só pode acabar quando arrancada pela raiz, quando matada de uma única só vez.
 
No momento eu sou essa praga cheia de tristeza que o fim parece ser ter que arrancar me pela raiz.

Em: Guest Post 



   
      
   
    
   
  
   
 
   
  
   
  
   
  
  
  

Sobre Mim


Rui F. Sei que a vida é mais fácil sem que a ansiedade domine a cada minuto. Pelo que dedico muitas horas para levar até ti tudo o que te possa ajudar a compreender esta doença.

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2018

vladman.net