Meu nome é Clara Araújo e sofro de TAG hà seis meses

Postado por Rui Fonte em segunda, outubro 2, 2017 Em: Casos


Bom dia, são quase 8hrs, não vou me culpar eu não escutei o despertador tocar, que dor no pescoço, estou tão cansada, meu olhos estão ardendo e trémulos, vai, você precisa levantar, vai lavar seu rosto, vai acabar se atrasando de novo né mocinha, não me importo, quer saber vou faltar essa aula de novo não deve ser tão difícil recuperar depois, droga, já esgotou as faltas para esse semestre. Que água gelada, tomo banho quando chegar, veste qualquer roupa, essa aí tá boa, pegar um capuz para caso de chuva, não sei para quê, só vai pesar minha mochila, é melhor eu ir logo vestido com ele, tira essa camiseta e bota esse capuz, esse cabelo não está muito do jeito que eu quero, vai assim mesmo, coloca pelo menos uma sapatilha confortável, não da tempo vou com essa sandália aqui mesmo, nossa, volta, esqueci às chaves, ainda bem que minha irmã está em casa, desculpa te acordar é que eu esqueci às chaves em cima da estante tem como pegar para mim? Vou ter que correr para alcançar a chamada, até mandei uma mensagem no grupo da sala avisando que ia atrasar um pouco mas que chegaria.

Não tá esquecendo de nada? Acabei de lembrar, outra coisa, o livro que está em atraso de entrega à três dias, amanhã eu juro que entrego ou hoje a noite, estou com fome, ainda bem que tem uma padaria no caminho, já vi de longe que não tem o pão que eu gosto, deixa para lá, compenso no almoço, mas queria mesmo comer aquele pão, se tivesse acordado mais cedo.. Quase correndo, vou pegar pelo menos uns 30 minutos das primeiras aulas, cheguei, preciso usar o banheiro, andei rápido demais, deixa eu pegar um fôlego, você vai entrar na sala faltando 20 minutos para finalizar? É melhor não, eu já perdi a presença mesmo, vou esperar sentada nesse banco, não posso ser assim, você é Terrível, você só se atrasada nas coisas, não consegue ser pontual quase nunca e nem tão proativa como seus colegas, TÁ BOM!!! EU VOU ENTRAR, deixa eu sentar aqui do seu lado?

PARA MAIS HISTÓRIAS CLIQUE AQUI

Não quero que o professor me note. Respira, respira, respira, pressão baixa não, agora não, por favor, presta atenção na aula, você consegue, para de balançar essa perna, porque eu estou suando tanto? Que trabalho é esse? Droga! Eu esqueci, será que posso entregar semana que vem? Você é uma pessoa terrível, como pode ter esquecido de fazer o trabalho mais importante da matéria? Você não consegue nem lembrar das coisas mais importantes, eu não esqueci, eu só tinha muita coisa para fazer, eu juro que ia fazer, (respira, respira, respira..), não foi tão ruim, eu posso entregar na semana que vem mas com a nota menor, tanto faz agora, preciso ir no banheiro, tenho a sensação que vou vomitar, será que consigo chegar até lá? Tenho tanta coisa para fazer, se concentra na aula, estou com fome, preciso fazer umas atividades atrasadas, levei falta de novo, QUIETA COM ESSA PERNA, a culpa é sua, a culpa é sua por ontem, por hoje, e com certeza amanhã também, me da um desconto, eu não lembrava. Hoje é dia de trabalhar, mas precisava mesmo ir no banco, minha irmã vai estar na aula a tarde, você não vai conseguir, não começa com essa perna, meu estômago tá doendo, preciso cochilar esses últimos 10 minutos de aula mas é conteúdo para prova, então fica acordada, para de pensar um pouco, para, para. Senta direito, minha coluna tá me matando, só faltam 13 comprimidos para acabar a última cartela do mês será que vou conseguir dormir uma semana sem eles?

ENVIE E VEJA A SUA HISTÓRIA AQUI NO BLOG

Essas receitas são tão caras, minha mãe vai mandar pelo correio, vai demorar demais, não vou conseguir dormir, para essa perna, não vomita se controla vai todo mundo te olhar você não quer Isso. Não seja dramática. Presta atenção. Estou com fome. Preciso dormir. Minha coluna tá me matando. Não entreguei o trabalho, cheguei atrasada, não vou conseguir dormir a noite, estou com livros atrasados, para de pensar, respira, vai embora, fica quieta, que dor de cabeça, vou no banheiro, você acabou de sair, não vou conseguir dormir a noite, não consigo, não consigo, PARA. PARA! POR
FAVOR, PARA UM POUCO! Só um pouco... Respira..
Bom dia, são quase 8hrs, não vou me culpar, não ouvir o despertador tocar...
Meu nome é Clara Araújo, sofro de TAG à 6 meses.

Obrigado Clara

Instagram: @calaragema
Facebook: Clara Araújo
Email: jamec.nice@gmail.com

Em: Casos 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net