Olhe à sua volta e aprecie

Postado por Rui Fonte em quinta, agosto 13, 2015 Em: Guest Post

Há flores exuberantes que nascem e morrem às vezes sem você perceber. Passarinhos cantam sons maravilhosos, as nuvens formam desenhos no céu, as árvores dançam com o vento sem que você preste atenção. Há um espetáculo acontecendo todos os dias a nossa volta, de graça, sem aplausos, sem olhos e ouvidos atentos, mas que nem por isso se encerra. 

E nós, ao contrário, queremos parar com os nossos encantos porque uma ou outra pessoa não prestou atenção, não valorizou como deveria. Que egoísta somos. Pode ser que quem você gostaria que reparasse não tenha reparado, mas tenha certeza que assim como as flores, as nuvens, os pássaros e árvores você é visto por alguém. Alguém reparou, alguém achou bonito, alguém se inspirou, e, talvez, mesmo que você não saiba, sua atitude tenha melhorado o dia de alguém. 

Leia também - Pensamentos Positivos 

E a não ser que você faça o bem para ser visto, não há razão para deixar de fazê-lo pela desatenção de alguns. Afinal, quantas e quantas vezes não somos nós que deixamos de valorizar o espetáculo a nossa volta? Há coisas boas, bonitas, agradáveis acontecendo e que talvez você não esteja conseguindo enxergar.

Tamires Damasio

Em: Guest Post 



   
      
   
    
   
  
   
 
   
  
   
  
   
  
  
  

Sobre Mim


Rui F. Sei que a vida é mais fácil sem que a ansiedade domine a cada minuto. Pelo que dedico muitas horas para levar até ti tudo o que te possa ajudar a compreender esta doença.

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2018

vladman.net