Pessoas com atitudes impossíveis

Postado por rui vladman fonte em segunda, agosto 27, 2012 Em: Divulgar


Há um crescente volume de pesquisas que mostram que ficar positivo com a vida é o melhor para a sua saúde, você consegue lidar melhor com o stress. É melhor para os relacionamentos, se você deixar de julgar as pessoas e não manter uma conversa negativa. Ser positivo, vivendo no presente vai lhe dar energia e alegria em sua vida. 

Mas existe um problema, como você lida com as pessoas que são rudes ou com atitudes más? 

Eles não podem mudar o seu valor integro, a menos que você deixe! 
Deixar claro que o que eles estão fazendo não funciona com você, mantenha seus limites e avançar.
Limites e padrões podem nos ajudar a ter mais energia na vida e não ser desrespeitado pelas pessoas ou acontecimentos ao nosso redor, mas, às vezes, ainda há grupos de pessoas que não respeitam nossos limites ou têm padrões diferentes da nossa.
Lidar com essas pessoas é difícil...bem, difícil para a maioria de nós. Pessoas hostis e agressivas podem nos colocar na defensiva, nos causam ansiedade, frustram nossas habilidades de enfrentamento, e nos tiram das nossas zonas de conforto.
Particularmente difícil é quando as pessoas estão dentro de nossa família ou de nosso cônjuge ou familiar do parceiro ou o do ex.

O "stop" no limite é provável de acontecer em qualquer pessoa na vida e é melhor planear com antecedência para lidar com grupos de pessoas que não compartilham ou respeitam nossos limites. 
A maioria das pessoas com transtornos de personalidade tem o que é muitas vezes referida como "distúrbios do auto", porque muitas vezes eles não acreditam que não há nada de errado com eles.

Eles pensam: "Este sou eu", ou "Este é o jeito que eu sempre fui", e auto-preservação os faz querer continuar assim. Pessoas de transtornos de personalidade são os que geralmente vêm à mente quando pensamos o termo "pessoa tóxica." Neste
 post estão algumas ideias e passos para lidar com distúrbios do auto. 

Em: Divulgar 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net