A minha verdade sou eu que decido

Postado por Rui Fonte em quinta, março 10, 2016 Em: Guest Post

O que te fez acreditar que você é menos do que maravilhosa (o) foi a confiança cega que depositou em quem te disse isso. Por que seus pais, professores, pastores estariam errados? Você jamais se questionou. Estavam além de qualquer suspeita. Mas acontece que como você eles são apenas humanos, e mesmo com as melhores intenções às vezes falham, falam coisas de momento. Mas o que qualquer pessoa fala é apenas opinião até que você ache que aquilo é verdade.

Eu mesma acreditei por muito tempo que não era bonita, que não era amada e que era alguém tão sem graça que facilmente se esqueceriam de mim. Acreditei que que precisava sempre me esforçar e que apenas ser como era não era suficiente. E era exatamente isso que eu experimentava. Não importava quantas pessoas dissessem ao contrário, eu tinha decidido a minha verdade, então ignorava quem dizia qualquer coisa diferente. Gostava, mas dentro de mim era como se a pessoa estivesse mentindo pra agradar ou simplesmente desconsiderava a opinião dela porque achava que não sabia do que estava falando.

Mudei e estou mudando o que penso a meu respeito, e só te digo uma coisa: estou vivendo a melhor época da minha vida até aqui. Não tenho nem um pingo de saudade do meu passado, apenas gratidão pelo que foi bom.

Como diz Messier, minha verdade sou eu que decido. E eu decidi que eu me amo do jeitinho que sou e estou sempre melhorando. Mas principalmente, decidi que mereço o melhor em tudo.

Tem sido assim comigo e com outras pessoas que também decidiram considerar verdade padrões mais elevados, usando melhor o próprio poder criativo. E se eu fosse você começava agora escolher a sua verdade com mais cuidado.

Referência - Tamires Damasio

Em: Guest Post 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net