Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Causas de desconforto abdominal na ansiedade

Postado por Rui Fonte em domingo, maio 5, 2013 Em: Sintomas

Um desconforto abdominal pode ter diferentes causas, entre elas pode ser causada pela ansiedade, é um sintoma muito comum para quem sofre desta condição. Há várias questões que podem levar a um desconforto abdominal. O intestino e abdómen são altamente afetados pelo stress e ansiedade, por isso existem inúmeras causas potenciais de desconforto. Elas incluem:

Tensão muscular - Quando stressado, os músculos do corpo contraem. Isto pode causar uma significativa tensão muscular, uma das partes do corpo que é muito provável que receba essa tensão muscular é o abdómen. A tensão muscular pode causar uma grande quantidade de dor física, cólicas e outros desconfortos.

Ajustes - Da mesma forma, não é incomum para as pessoas com ansiedade que frequentemente ajustem sua postura de uma forma que não é natural. Com o tempo, que mudança de postura pode causar cãibras nos músculos no seu tronco ou ter uma experiência com dores.

Inchaço e dores de estômago - Ansiedade também leva a uma variedade de mau estar do estômago e problemas de saúde intestinal. Isso pode levar a gases, inchaço, indigestão e vários outros problemas que podem causar um imenso desconforto abdominal, pode também levar a todos os tipos de diferentes dores que afligem você diariamente.

Página - Sintomas Ansiedade 

Estes são apenas alguns exemplos de como a ansiedade e o stress podem levar à dor e ao mau estar abdominal. Ansiedade afeta drasticamente o seu corpo, perante ela, este mau estar é muito relatado. 

Em: Sintomas 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net