Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

A opinião do outro tem o poder que você decide dar

Postado por Rui Fonte em sexta, novembro 7, 2014 Em: Guest Post

Podem te trair, podem te abandonar, podem dizer o mal contra você, ignorar seus sentimentos e necessidades, menosprezar suas opiniões e atitudes, mas não podem te destruir com isso e nem mudar sua essência sem que você permita.

Por mais triste e injusto que seja o que você passou ou está passando, é responsabilidade sua decidir o seu caráter, escolhendo como agir diante das circunstâncias. Não se deixe definir por pessoas que dizem mentiras a seu respeito ou que tem atitudes tão infelizes, mas defina-se por suas melhores intenções, buscando sempre melhorar.

Também não considere inferiores a você (como muitos infelizmente fazem) quem te fez o mal, pois muitas vezes nós também fazemos o mal em nossas limitações. Estamos todos aprendendo, e se fôssemos tão superiores não estaríamos julgando, pois teríamos uma compreensão diferente da realidade, entendendo a vida além daquilo que se vê.

Sendo assim, apenas escolha qual será sua atitude diante do que te fizerem, e siga sua vida em paz. Respeite todos, mas não aceite tudo. A opinião do outro tem o poder que você decide dar.

Texto Tamires Damasio

Em: Guest Post 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net