Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

A sua mente é fraca ou forte?

Postado por rui vladman fonte em sexta, julho 20, 2012 Em: Questões


A mente é um como campo de energia, assim como um campo de energia pode ser fraca ou forte, um determinado campo da mente pode ser forte ou fraco. Um campo de energia fraca pode ser reforçada através da aplicação de tecnologia apropriada. Uma mente enfraquecida pode ser reforçada através da aplicação de certos métodos, a auto-experimentação no comportamento mental, vocal e física, auto-observação, concentração e meditação.

Com o que se enche as nossas mentes, é isso que nos tornamos. Nossos pensamentos determinam a nossa simpatia, as nossas habilidades sociais ou comunicações, hábitos violentos ou dóceis, sucesso no casamento e na nossa profissão. Tudo depende de como constituir e reconstituir as nossas mentes, não diariamente, mas a cada momento. Felicidade ou sofrimento de sucesso, ou fracasso, não é criado por outros, mas por nós mesmos.

Um ponto fraco é o enfraquecimento de uma força particular. Tal como a escuridão, que é um enfraquecimento relativo da luz, não pode ser removido por varrendo-a para fora como uma vassoura, mas aumentando a luz. Encontrar a força que seja o oposto de uma fraqueza, vai aumentar a força e a fraqueza desaparece. Isso se aplica a indivíduos, sociedades, religiões, nações, ou quaisquer outros agrupamentos.
No entanto, um reforço de uma peça que substitui fraquezas individuais com forças particulares não será holística, completa, ou permanente.

Qualquer re-fortalecimento de uma determinada área enfraquecida da mente deve ser realizado no contexto do fortalecimento do campo mental total de um indivíduo. Essa totalidade de re-fortalecimento pode ser obtido através da meditação ou outra ajuda externa.
E a sua, é forte ou fraca?

Em: Questões 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net