Ansiedade depois do exercício físico!

Postado por Rui Fonte em quinta, abril 3, 2014 Em: Desporto

Geralmente é aceite que o exercício reduz a ansiedade. No entanto, algumas pessoas ainda se sentem com mais ansiedade após o exercício. Bem, isso não é incomum e pode ser resolvido se reconhecer o que está causando esses sintomas extras de ansiedade.

Falta de ar

Quando as pessoas se exercitam, geralmente notam um pouco de falta de ar. Como se sabe é também um sintoma essencial da ansiedade. O cérebro pode interpretar essa falta de ar como um sintoma de ansiedade, o que pode causar uma reação de ansiedade secundária, logo, o indevido responde com um gatilho de ansiedade com pensamentos ansiosos. 

Ritmo cardíaco

"ele" também sobe quando as pessoas se exercem, tal como acontece quando alguém está passando por um ataque de ansiedade. Neste caso, o medo do ataque provoca um.

Veja também - Medo do ginásio

Suar

Quando as pessoas se esforçam fisicamente, suam. Também é outro sintoma comum dos ataques de ansiedade. O suor causado pelo exercício pode ser interpretado como o sintoma de um ataque de ansiedade.

Fadiga

Pessoas que sofrem de fadiga como um sintoma da ansiedade pode ser confundido quando eles estão cansados depois de um bom treino. O cansaço do treino pode ser indistinguível da fadiga causada por ansiedade.

Açúcar no sangue

Se as pessoas se exercem sem ter comido umas horas antes, a baixa de açúcar no sangue pode resultar, isso pode imitar os sintomas de ansiedade.

Adrenalina 

Um treino suave \ moderado queima adrenalina, e com isso, pode induzir o organismo a produzir um excesso de adrenalina, que pode persistir no organismo durante horas após o exercício. De acordo com um estudo publicado na revista Psychosomatic Medicine, a adrenalina aumenta em relação ao esforço despendido durante o exercício. Esta adrenalina pode causar ansiedade.

Em: Desporto 


Tags: ansiedade  desporto 
    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net