Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Exames de rotina preventivos

Postado por rui vladman fonte em terça, junho 12, 2012 Em: Testes e Exames
Sua saúde é o seu principal trunfo. Mas muitas pessoas parecem evitar checkup de saúde, podem verificar regularmente o seu carro para a manutenção, mas raramente verificam a sua própria saúde.
Podemos dizer, bem eu estou bem não preciso que gastar tempo nessas coisas, mas nao se esqueçam que há doenças silenciosas que facilmente se dectetam com exames simples.
Seu corpo é como o seu carro, eles precisam ser verificados regularmente,os dois.
Os exames preventivos ou check up´s são a melhor forma de evitar doenças e prevenir que se agravem. Os exames preventivos podem ser feitos nas mais diversas áreas, inclusive são indicados pelos médicos.
Há muitos tipos de exames médicos.Alguns deles precisam de fazer uma visita ao consultório médico ou instalações checkup com médicos.Para evitar fazer os exames em diferentes instalações ou com outros médicos aconselho ser feito todos no mesmo sitio, por exemplo numa boa clínica ou hostipal, todos estes testes são introduzidos no seu registo pessoal de saúde.
Mesmo com ausencias de sintomas é de referir a importancia de pelo menos uma vez por ano fazer analises gerais, electrocardigrama e um raio-x toráxico, esse periodo pode ser encurtado se for por exemplo fumador ou tiver diabetes.
Claro que varia e existem bem mais exames de rotina, se for mulher não faz mal nenhum incluir por exemplo uma mamografia.
Tudo o que temos de fazer foco é o lado positivo, este passos podem mesmo salvar-lhe a vida.

Em: Testes e Exames 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net