Made...fazendo pessoas felizes

Postado por Rui Fonte em quarta, janeiro 2, 2013 Em: Divulgar

Não sei se conhecem este programa mas é muito interessante, ele passa na MTV, sim é aquele canal de musica e tem mesmo esse nome - MADE (feito) - e é muito interessante e curioso, a ideia é muito boa e claro que temos de dar o desconto pelo facto de ser um programa de televisão, mas eu pessoalmente acredito que o esquema na vida "real" funciona.

Como funciona

É muito simples, a ideia é arranjar uma pessoa normalmente adolescente e quer ser algo, conquistar uma pessoa, ser cantor, atleta ou qualquer outra coisa, mas faltam-lhe as ferramentas para o atingir. É uma pessoa que não acredita nela própria, esconde-se por detrás das fraquezas e tem medo do seu próprio sucesso.

O animador ou treinador

Para ajudar a atingir o objectivo é destacado um "Made Coach", dependendo do objectivo é escolhido um especialista da área. O que ele vai fazer? Durante varias semanas o vai ajudar e orientar com as melhores dicas a conseguir a ter sucesso no objectivo pretendido.

Um exemplo

Vou falar neste episódio porque nada tema haver com o objectivo de aprender um gosto (ser cantor ou aprender a jogar a bola), mas sim um caso deprimido e triste. Na temporada 12 houve um rapaz que queria conseguir arranjar uma namorada, mas não o conseguia, nunca tinha tido uma namorada na vida, ele não tinha nem força nem acreditava nele próprio para o conseguir, após 3 semanas de intensa preparação mental...foi impressionante a mudança. Eu adorava ter sido o "Made Coach" dele. 

Eu sei que estamos a falar de um programa, mas eu pessoalmente acredito que essa é a realidade, uma pessoa sendo guiada positivamente tenho a certeza que consegue o impensável. Na atitude está o ganho, as pessoas têm capacidades que nem elas próprias sabem que têm, o que é preciso é mesmo de alguém que as ensine a usar.

Em: Divulgar 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net