Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

O que causa os transtornos de ansiedade?

Postado por Rui Fonte em domingo, maio 12, 2013 Em: Questões

É uma questão que é difícil e complexa de responder. Não é como ter uma constipação, você não pode simplesmente acordar com um transtorno de ansiedade só porque se esqueceu de lavar as mãos antes de comer. Os transtornos de ansiedade são criados ao longo dos anos. Eles têm um componente genético, um componente de formação e até um componente do meio ambiente. Toda experiência que você já teve pode criar o seu transtorno, assim como qualquer experiência que você teve na vida pode garantir que você nunca terá um, ou seja, a causa não será exata.
 
Ainda assim, a melhor maneira de entender o que criou o seu transtorno de ansiedade é dividi-la em duas causas principais:

Biológica

Ambiental
 
Causas biológicas
 
Genética e a biologia desempenham um papel na criação de perturbações de ansiedade. Duas pessoas, com experiências semelhantes, uma pode ter um transtorno de ansiedade, e a outra não pode, a única diferença entre elas pode ser apenas genética. Causas biológicas incluem:
 
A desregulamentação do química do cérebro
 
Vários estudos têm mostrado que os desequilíbrios cerebrais (química) são uma causa muito provável das desordens de ansiedade. Esta pesquisa mostrou que aqueles que sofrem de ansiedade muitas vezes têm problemas com vários neurotransmissores (substâncias químicas do cérebro), incluindo a serotonina, noradrenalina e ácido gama-aminobutírico.
 
A serotonina, noradrenalina e GABA também desempenham um papel no sono, o humor e estabilidade emocional, e não só, também podem afetar o corpo inteiro e não apenas a mente, podem criar uma variedade de sintomas que indicam um problema de ansiedade.

Artigo - Serotonina

Causas ambientais
 
O ambiente desempenha um papel em desordens que em alguns casos pode provocar distúrbios de ansiedade por si mesmo. Nestes casos, o ambiente inclui tudo o que não é genética, cada experiência que você tem, todo lugar que você vá, e tudo o que foi ensinado, exemplo:

Poluição

Stress

Experiências da vida

Trauma

Mudanças

Abusos

Etc

Entender as causas certas pode ser tudo o que é preciso para controlar a ansiedade.

Em: Questões 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net