Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Ser simples é melhor

Postado por Rui Fonte em quarta, novembro 13, 2013 Em: Opinião Pessoal

Steve Jobs para mim é uma referencia por muitas razões, acho que é daquelas pessoas que devia de ter vivido duas vezes mais. Infelizmente não aconteceu mas deixou um legado muito valioso. Bem, de qualquer forma ele uma vez disse:

"É preciso trabalhar duro para limpar os seus pensamentos de forma a torná-los simples. Mas no final vale a pena, porque, quando chegamos lá, podemos mover montanhas."

Também poderá gostar de - Biografia Steve Jobs

E não é verdade!?

Tornar os nossos pensamentos simples é muito complicado, esse é o problema. A nossa mente está em constante busca de conexões, padrões e significados, por vezes se preparando e organizando tudo de forma complicada e que na maior parte das vezes nem há razão para tal.
Muitas vezes ficamos amontoados em detalhes que não importam e ficamos distraídos o suficiente para perder todas as coisas importantes.

Eu não sou diferente.

Por exemplo pegue o exemplo aqui deste Website. Ele tem muitos botões, cores e coisas que eu pensei que as pessoas queriam e precisam. Mas eu tenho é tudo errado. As pessoas só querem informação, pura e simples.
É verdade que manter um bom design do site mantém-me ocupado, é algo que me acalma mas reconheço que destacar o que importa é mais importante. Nestes últimos anos eliminei muita coisa, nada tem a haver com as primeiras versões e ainda espero simplificar mais, configurei meu ego para tornar este lugar o mais simples possível e servir algo de diferente.

Têm alguma ideia para o tornar mais simples? Conte-me!

Em: Opinião Pessoal 


Tags: positivo   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net