Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

3 benefícios do descanso

Postado por Rui Fonte em segunda, julho 1, 2013 Em: Divulgar

A vida em que vivemos hoje em dia é mais difícil e mais complexa do que era vivida antigamente. Há pressões vindas de todas as direções e descansar é fundamental se queremos viver saudáveis. Descanso é importante porque tem uma maneira de rejuvenescer os nossos corpos depois de uma longa semana\ano de trabalho. Descansando, o corpo também é capaz de revitalizar a mente e isso consequentemente trás a calma. A seguir, os 3 benefícios do descanso:

1 - Mantém o equilíbrio
O equilíbrio é importante na vida quotidiana. Assim como um pêndulo que para balançar precisa de ir em ambos os sentidos o mesmo é pretendido para o corpo humano. De como ele é feito altera os resultados pretendidos. Puxando o corpo ou a mente sem o tempo suficiente de descanso, vai pôr as coisas fora do seu equilíbrio. Sua saúde pode deteriorar-se, você pode perder amigos ou até mesmo entrar em depressão. Fazer as coisas na hora certa vai ajudar você a manter o equilíbrio na vida e evitar todos esses efeitos.
 
2 - Aguça a concentração
Descansando contribui para resolver a mente e o corpo. Você pode ser capaz de se lembrar melhor das coisas quando você está bem descansado. Além disso, quando se trata de se concentrar ou pensar claramente, estando descansado produz melhores resultados. Perdendo um bom descanso vai resultar na dificuldade de concentração, pensamento ou até mesmo lembrar detalhes importantes na vida.

Página - Dicas para um bom sono, ver mais

3 - Ilumina o humor
Pense nisso. O que acontece com o seu humor quando você está realmente atrapalhado com o trabalho? Está cientificamente provado que relaxar e descansar modifica o seu humor para melhor. Saltando algumas horas de sono pode afetar o seu humor e fazer com que você fique com uma felicidade reduzida.
 
Faça uma pausa, ela é precisa.

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net