Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

A frustração da espera das ferias

Postado por rui vladman fonte em segunda, junho 25, 2012 Em: Divulgar
Uma das mais frustrantes experiências é ter que esperar. Vamos esperar para chegar à caixa registadora. Esperamos em engarrafamentos. Vamos esperar para trens, ônibus e no aeroporto. Vamos esperar no consultório médico. Vamos esperar no escritório. Vamos esperar e esperar e esperar. Muitas pessoas perdem a paciência, tornam-se ansiosas e irritadas. 
E estando á espera que cheguem ferias pode tambem aumentar os niveis de ansiedade, isto porque?
Por exemplo, quantos de nós já não fizeram calendarios com contagens decrescentes para as ferias?
O tempo parece que fica mais lento, os dias mais longos e a ansiedade á espera que chegue o dia X enche a nossa cabeça de tal forma que o trabalho começa a correr mal e a paciencia a faltar.
A semana antes de entrar de ferias é a mais complicada, é aqui onde se vê quem lida melhor com a situaçao, temos que deixar o trabalho organizado, ultimas compras, definir trajectos para as ferias, um sem fim de coisas que podem levar ao desgaste emocional e umas possiveis ferias estragadas.
Tente preparar-se com mais antecedencia, não deixe o trabalhado todo para o mesmo dia, faca-o de forma gradual, nessa ultima semana de trabalho dedique-se só a esvaziar trabalho acomulado durante o ano e nao aceite novo servivo.
Se for viajar de carro faça uma vistoria 2 semanas antes, se viajar aviao ou barco, não faça reservas á ultima da hora, muitas promocoes boas aparecem 6 meses antes da epoca alta das ferias, muito importante não vá no proprio dia que entra de ferias, faça-o pelo menos um dia depois de entar, e de preferencia num dia util, isto porque pode precisar de algum serviço publico para tratar de qualquer decumento, esse dia vai dar para preparar tudo com a calma nessecaria para tudo correr bem. 

Á sim! Lembre-se que a quantidade de tempo que passa enquanto se espera é muitas vezes uma questão de percepção. 

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net