Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

A minha verdade sou eu que decido

Postado por Rui Fonte em quinta, março 10, 2016 Em: Guest Post

O que te fez acreditar que você é menos do que maravilhosa (o) foi a confiança cega que depositou em quem te disse isso. Por que seus pais, professores, pastores estariam errados? Você jamais se questionou. Estavam além de qualquer suspeita. Mas acontece que como você eles são apenas humanos, e mesmo com as melhores intenções às vezes falham, falam coisas de momento. Mas o que qualquer pessoa fala é apenas opinião até que você ache que aquilo é verdade.

Eu mesma acreditei por muito tempo que não era bonita, que não era amada e que era alguém tão sem graça que facilmente se esqueceriam de mim. Acreditei que que precisava sempre me esforçar e que apenas ser como era não era suficiente. E era exatamente isso que eu experimentava. Não importava quantas pessoas dissessem ao contrário, eu tinha decidido a minha verdade, então ignorava quem dizia qualquer coisa diferente. Gostava, mas dentro de mim era como se a pessoa estivesse mentindo pra agradar ou simplesmente desconsiderava a opinião dela porque achava que não sabia do que estava falando.

Mudei e estou mudando o que penso a meu respeito, e só te digo uma coisa: estou vivendo a melhor época da minha vida até aqui. Não tenho nem um pingo de saudade do meu passado, apenas gratidão pelo que foi bom.

Como diz Messier, minha verdade sou eu que decido. E eu decidi que eu me amo do jeitinho que sou e estou sempre melhorando. Mas principalmente, decidi que mereço o melhor em tudo.

Tem sido assim comigo e com outras pessoas que também decidiram considerar verdade padrões mais elevados, usando melhor o próprio poder criativo. E se eu fosse você começava agora escolher a sua verdade com mais cuidado.

Referência - Tamires Damasio

Em: Guest Post 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net