A opinião do outro tem o poder que você decide dar

Postado por Rui Fonte em sexta, novembro 7, 2014 Em: Guest Post

Podem te trair, podem te abandonar, podem dizer o mal contra você, ignorar seus sentimentos e necessidades, menosprezar suas opiniões e atitudes, mas não podem te destruir com isso e nem mudar sua essência sem que você permita.

Por mais triste e injusto que seja o que você passou ou está passando, é responsabilidade sua decidir o seu caráter, escolhendo como agir diante das circunstâncias. Não se deixe definir por pessoas que dizem mentiras a seu respeito ou que tem atitudes tão infelizes, mas defina-se por suas melhores intenções, buscando sempre melhorar.

Também não considere inferiores a você (como muitos infelizmente fazem) quem te fez o mal, pois muitas vezes nós também fazemos o mal em nossas limitações. Estamos todos aprendendo, e se fôssemos tão superiores não estaríamos julgando, pois teríamos uma compreensão diferente da realidade, entendendo a vida além daquilo que se vê.

Sendo assim, apenas escolha qual será sua atitude diante do que te fizerem, e siga sua vida em paz. Respeite todos, mas não aceite tudo. A opinião do outro tem o poder que você decide dar.

Texto Tamires Damasio

Em: Guest Post 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net