Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

A piramide das necessidades

Postado por rui vladman fonte em segunda, maio 21, 2012 Em: Divulgar

Sabiam que existe uma piramide tal como a dos alimentos mas para as necessidades?
É verdade, a medida de Maslow, chamado de pirâmide, ou hierarquia, dos humores humanos, tem sido uma ferramenta para os peritos.
Em geral, os valores refletem o julgamento da pessoa e ajuda a separar o que é importante na vida.
Pirâmide das necessidades humanas, foi propôsta em 1943, tem sido uma das idéias mais cognitivamente contagiosas nas ciências do comportamento. Antecipando pontos de vista evolutivos da motivação humana e cognição, Maslow o seu criador, viu os motivos humanos como base em predisposições inatas e universais.A ideia de uma hierarquia motivacional à luz dos desenvolvimentos teóricos na interface da biologia evolutiva, antropologia e psicologia. Depois de considerar os motivos em três diferentes níveis de análise, defendemos que a estrutura básica fundamental da pirâmide vale a pena preservar, mas que deve ser reforçado com algumas extensões de arquitectura. Ao adicionar um recurso de design contemporâneo, as conexões entre os motivos fundamentais e imediatas ameaças e oportunidades situacionais devem ser destacadas. Ao incorporar um elemento clássico, essas conexões podem ser reforçadas por ancorar a hierarquia dos motivos humanos de forma mais firme na moderna teoria da evolução. 
Uma hierarquia dos motivos fundamentais que serve tanto de uma estrutura integrada e uma base geradora para a pesquisa empírica no futuro.
Ela não é aceite por outros cientistas pondo em causa a sua utilidade, de qualquer forma é importante haver uma tabela de necessidades, confiram a imagem para perceber melhor. 

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net