Acupuntura como alternativa

Postado por rui vladman fonte em domingo, março 25, 2012 Em: Tratamentos


A acupuntura não é estranha para a maioria, sabemos que tem a ver com agulhas, que são aplicadas no corpo e que mais?
O corpo esta mapeado com mais de 2000 pontos de acupuntura onde são colocadas diversas agulhas a fim de estimular e aliviar a energia do corpo.
No mundo o Ocidental é vista como uma alternativa à medicina, de todas as terapias alternativas talvez seja a mais popular, já no Oriente faz parte da medicina convencional.
A verdade é quando a medicina convencional não resulta, muitas pessoas tendem em experimentar, incluindo eu, e o que vos posso dizer?
Não quero dizer que a medicina falhou mas a conselho de várias pessoas que tiveram resultados positivos, fi-lo, primeiro procurei um terapeuta certificado, na primeira sessão contei a razão da terapia, foi-me tudo explicado e nas sessões seguintes comecei a terapia, a terapeuta primeiro coloca as agulhas nos pontos de pressão, muitas agulhas, depois ficamos de luzes apagadas a relaxar durante meia hora, depois retira-as e com umas ventosas faz umas massagens, no final são "receitados" uns medicamentos naturais que não sabemos bem o que são mas muito caros.
Após 15 sessões decidi desistir porque não via resultados e estava-me a sentir enganado com a medicação que ainda era mais cara que as consultas, não quero dizer que seja igual para todos mas para o meu caso não resultou.

PS- A colocação das agulhas não doem em nenhuma parte do corpo.

Para mais informação visite Práticas Alternativas

Se já fizeram comentem a vossa experiência 

Em: Tratamentos 


Tags: terapias   
   
      
   
    
   
  
   
 
   
  
   
  
   
  
  
  

Sobre Mim


Rui F. Sei que a vida é mais fácil sem que a ansiedade domine a cada minuto. Pelo que dedico muitas horas para levar até ti tudo o que te possa ajudar a compreender esta doença.

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2018

vladman.net