Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Alguém com ansiedade deve evitar situações que causam estresse?

Postado por Rui Fonte em sexta, junho 23, 2017 Em: Questões


Alguém com ansiedade deve evitar situações que causam estresse? Aqui está uma pergunta que possivelmente já sebe a resposta.

Em primeiro lugar, apesar de ser muito difícil é um fato, deve-se evitar. Em segundo lugar, ver-se tão frágil só tende a levar a mais ansiedade o que causa um paradoxo. Lembre-se de que você pode estar ansioso e ainda realizar situações que aumentam o stress.

Evitar o estresse pode parecer uma boa maneira de reduzir a ansiedade, mas não é tão fácil quanto parece ou tão efetivo. Por um lado, a vida está cheia de situações estressantes e inesperadas, mas nem todas as quais vão causar ansiedade às pessoas com transtorno de ansiedade.

Mais sobre o stress

Segredos para eliminar o stress

Além disso, desenvolver o hábito de evitar as coisas que você conhece que causam ansiedade como multidões de pessoas, espaços abertos, pontes ou aranhas apenas reforça o transtorno de ansiedade. O tratamento efetivo da ansiedade geralmente envolve gradualmente e com segurança a exposição da origem da sua ansiedade para que você possa aprender a lidar com ela, e não evitá-la.

Em: Questões 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net