Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Antidepressivos naturais para aumentar o seu espírito

Postado por Rui Fonte em quinta, junho 20, 2013 Em: Manuais e Dicas

O que você faz quando você está se sentindo desanimado, triste e deprimido? Todos nós queremos ser felizes, mas com uma depressão, sabemos que parece impossível. Eu acredito que cada pessoa tem as soluções únicas para os seus problemas. Embora os  antidepressivos sejam a resposta para a depressão clínica, outros casos podem exigir métodos naturais combinados ou como uma alternativa a tomar a medicação. Embora não exista uma cura certa para a depressão, há pesquisas que apoiam várias opções naturais que podem ajudar a impulsionar as nossas mentes, bem como nossos espíritos.

Suje as suas mãos - Jardinagem tem sido conhecida pelos seus efeitos de meditação e relaxamento. Cientistas britânicos descobriram bactérias amigáveis no solo que afectam supostamente o cérebro de forma semelhante aos antidepressivos, aumentando a libertação de serotonina.

Meditar - Muitos de nós já ouvimos que a meditação reduz o stress. Os cientistas estão começando a descobrir evidências de que a meditação tem um efeito significativo sobre o cérebro.

Página - Práticas alternativas

Flor amarela - Erva de São João é uma flor amarela selvagem que tem sido utilizada para fins medicinais há milhares de anos. Há alguma evidência científica que a Erva de São João é útil no tratamento de depressão leve à moderada.

Sushi - Pesquisas mostram que o óleo de peixe gordo pode realmente melhorar o bem-estar. Pessoas que sofrem de depressão têm níveis mais baixos de omega-3.

Mova seu corpo - Estou a falar de uma caminhada, andar de bicicleta, ir para o ginásio ou sair para dançar. A ciência indica que as pessoas que se exercitam regularmente têm benefícios de impulsos positivos no humor e reduz o risco de depressão. Quando você se exercita, o corpo naturalmente libera substâncias químicas chamadas endorfinas, que desencadeiam sentimentos positivos no corpo e na mente.

Queimar incenso - O incenso tem sido muito utilizado em rituais religiosos e salas de massagem em todo o mundo para criar um ambiente pacífico.


Use adoçantes naturais - Alguns estudos têm relacionado o uso de açúcar refinado com a depressão.

Apanhe Sol - A vitamina D aumenta os níveis de serotonina no cérebro, particularmente naqueles com o transtorno afectivo sazonal, tendem a melhorar à medida que os seus níveis de vitamina D no organismo aumentam durante o curso normal de um ano.

Rir -  Você já reparou a resposta física que você tem depois de uma boa risada? Estudos mostram que o riso combate o aparecimento da depressão, reduzindo hormônios do stress.

Página - Sintomas depressão

Use a depressão - Basta reconhecer que estamos deprimidos para ser o primeiro passo para mudar isso. Todos nós experimentamos fases difíceis nas nossas vidas e ao mesmo tempo que se recomenda ver um profissional para ajudar a aliviar a depressão clínica, também se recomenda que pequenas mudanças na nossa dieta e estilo de vida podem ser o caminho certo. 

Então, da próxima vez que estiver em baixo, você pode tentar acender algum incenso, comer um taco de peixe e mastigando-o ao sol. Vamos, vale a pena tentar.

Em: Manuais e Dicas 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net