Aprender com o bem e mal

Postado por Rui Fonte em quinta, outubro 16, 2014 Em: Guest Post

O bem e o mal coexistem no mundo, porém, em nosso mundo particular, cabe somente a nós decidir o que deixaremos habitar. 
Tenho decidido valorizar tudo o que eu sou e tudo o que eu posso ser. Ainda que eu não tenha determinada característica, eu já me trato como se a tivesse, e assim vou vê-la surgindo. 
Eu mereço respeito como qualquer pessoa no mundo. 

Também tenho tentado olhar da mesma forma as pessoas a minha volta. Elas são dignas de valor e importantes para mim se eu decidir que posso aprender com elas e sempre há algo para se aprender, acredite. Nem que seja paciência. 

E sinto cada dia mais que ao meu lado só ficam as pessoas mais incríveis do mundo, pois cada uma delas que fala comigo sempre tem algo de muito bom a me acrescentar. Meu coração é meu jardim, e cabe a mim cuidá-lo. Por isso escolho com cuidado as flores que quero, cuido e o mantenho limpo de possíveis invasores indesejados. E assim, meus dias são cada vez mais bonitos e felizes. 

Não por que as pessoas mudaram, mas por que eu mudei. Eu sou grata por cada palavra que li e ouvi que me ensinou este caminho de paz. E só posso agradecer, divindo o que aprendi e tão bem tem me feito.

Contributo de Tamires Damasio

Em: Guest Post 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net