Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

O fragelo do pânico no corpo

Postado por rui vladman fonte em sexta, março 16, 2012 Em: Doenças mentais



Eu já vi muitas pessoas que sofreram nas suas vidas de ataques de pânico. Os ataques de pânico são uma reação desencadeada que acontece na mente e do corpo que geralmente leva a sintomas de taquicardia, mãos suadas, aperto no peito, visão turva, tonturas ou qualquer combinação destes.

Pode parecer que há um verdadeiro problema físico e você precisa ir ao hospital.No hospital o que vão fazer é fazer testes de rotina e dar um liquido para beber com o nome de "amarguinha" que é o Diazepam.
 
Diazepam é fármaco da família dos benzodiazepínicos,usado como ansiolítico, anticonvulsivante, relaxante muscular e sedativo.
Vai ficar a relaxar durante duas horas, depois dão-lhe alta, já calmo sai e espera-se que não volte a acontecer, o problema é que o receio fica na nossa cabeça, comigo duas horas depois de sair do hospital, voltei a entrar com os mesmos sintomas, falta de ar e coração acelerado, tenham atenção, se passarem por um ataque de pânico e não se conseguirem controlar peçam ajuda, não é vergonha.

Podem dar uma vista de olhos aqui para saber de dicas que o podem ajudar.

Em: Doenças mentais 


Tags: ataques pânico   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net