Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Atitudes positivas fazem viver mais e melhor

Postado por rui vladman fonte em segunda, junho 11, 2012 Em: Pensar Positivo


A ideia da vida é viver mais e melhor, infelizmente pode não haver muitos que cheguem por exemplo aos 100 anos de boa saúde mental, mas não é impossível, a razão por que algumas pessoas vivem mais tempo do que outros em aspectos fisiológicos tem em conta uma série de factores que contribuem para alcançar esses tempos antigos.

Uma série de variações genéticas são muito importantes, bem como o seu comportamento e atitude em relação ao mundo e a vida em geral.
Já existem vários estudos abordando este aspecto mas o principal objetivo foi em concentrarem seu trabalho em descobrir como altos níveis de colesterol bom influenciam a longevidade de uma pessoa, mas a desvantagem dessa abordagem é que ela tende a não levar em conta outros aspectos psicológicos para atingir uma idade muito avançada. 

Também poderá gostar de - Tempo e paciência

Um estudo muito recente que juntou 243 centenários chegou a umas conclusões deveras curiosas, uma delas foi encontrar qualidades que reflectem claramente uma atitude positiva perante a vida, outra foi maioria estava optimista e despreocupada. Eles consideraram o riso como uma parte importante da vida e tinha uma grande forca social, eles expressaram emoções abertamente, ao invés de engarrafamento-los.

Foi comum também que os idosos que estão envolvidos em várias actividades tendem a sobreviver por mais longos períodos de tempo do que aqueles que permanecem inactivos.
Dito isto julgo não ser preciso dizer como deveremos levar a vida. 

Em: Pensar Positivo 


Tags: pensamentos positivos   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net