Cafeína associada a alucinações

Postado por rui vladman fonte em sexta, maio 11, 2012 Em: Divulgar


A alta ingestão de cafeína tem sido recentemente ligada a um aumento do número de relatórios alarmantes de usuários, que dizem ter alucinações. Aqueles que consomem mais do que o equivalente a sete xícaras de café instantâneo por dia geralmente através de cafeína do chocolate, barras de cafeína, café, chá ou bebidas energéticas por vezes, ouvem vozes de pessoas que não estão lá e vêm coisas que não estão realmente acontecendo.

Quando o corpo está sob stress, libera o harmónio do estresse cortisol, que também está associado ao consumo elevado de cafeína. Uma publicação numa revista académica com diferentes pessoas, a equipe diz que este impulso de extra de cortisol, mais do que o corpo pode suportar, pode provocar as alucinações.
Pesquisas anteriores já haviam destacado uma série de fatores importantes a  ligação entre comida e humor, e especialmente entre cafeína e a resposta do organismo ao estresse podem levar a alucinações clinicamente relevantes.

Leia também - Cortisol no corpo

Mais trabalho é necessário para estabelecer se o consumo de cafeína, e nutrição em geral, tem um impacto sobre esses tipos de alucinações que causam angústia e ansiedade. 

Em: Divulgar 



   
Sintomas
      
Medicação
  
   
    
Sertralina - Fluoxetina - Paroxetina
   
Teste De Ansiedade
  
Alimentação
   
Transtornos Mentais
  
 
   
Dicas - Ansiedade e Pânico
  
Dor no peito - Ansiedade\Pânico   
   
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Desconforto Abdominal
  
Luta ou Fuga
  
Histórias
   

Sobre Mim


Rui F. Sei que a vida é mais fácil sem que a ansiedade domine a cada minuto. Pelo que dedico muitas horas para levar até ti tudo o que te possa ajudar a compreender esta doença.

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2018

vladman.net