Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Como a falta de sono estão ligados a ansiedade

Postado por rui vladman fonte em sábado, junho 16, 2012 Em: Divulgar
O maior erro cometido pela Natureza, dizem alguns sobre o facto de um terço da nossa vida ser passada a dormir, mas a verdade e que faz parte da vida, é uma acção de necessidade ao nosso organismo, dormir debilmente ou não o suficiente pode trazer níveis de ansiedade elevados.

Evidências físicas que ligam a ansiedade à privação de sono ou o acumular falta de sono, de facto, dois dos sintomas mais graves da ansiedade incluem perda de sono e amplificação de resposta de fuga emocional. Uma implicação interessante é que as pessoas que já estão ansiosos têm mais probabilidade de experimentar uma piora dos seus sintomas e perda o sono.
 
O problema com a ansiedade em desenvolvimento é que podemos antecipar iminência de eventos emocionais, e esse medo está sempre connosco. Perda de sono agrava esse sentimento, tornando mais fácil para a ansiedade para definir polegadas, este tipo de reacção exagerada é muito comum em pacientes já ansiosos.É sugerido que apenas uma noite de perda de sono altera significativamente o bom funcionamento deste processo cerebral essencial, especialmente entre indivíduos ansiosos.

Resumindo, quando temos necessidade disso, nós ou os animais dormem, independentemente da presença ou da falta de condições ideais. Consoante o animal, um longo período de vigília pode ou não ser seguido de um longo sono reparador.

Em: Divulgar 


Tags: ansiedade   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net