Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Como acalmar uma mente ansiosa

Postado por Rui Fonte em segunda, abril 21, 2014 Em: Manuais e Dicas

É normal, toda a gente em alguma vez na vida se vai sentir ansioso, nervoso ou desconfortável. Quando isso acontecer aqui ficam algumas sugestões e avisos que você pode fazer para ajudar a aliviar esses distúrbios emocionais.

Observar mudanças na respiração - Sempre que você se estiver sentindo um pouco ansioso ou nervoso tente tomar conhecimento de quaisquer alterações na sua respiração. O stress pode causar hiperventilação. Acalme-a, substituindo-a com respirações lentas e firmes.

Veja também - Reduzir a hiperventilação

Limpe a sua mente de pensamentos perturbadores - Toda vez em que você estiver num sofrimento mental é útil limpar temporariamente a sua mente de todos os pensamentos que estão perturbando você. Fixe antes momentos felizes da sua vida.

Cuide de sua mente, corpo e espírito - Retire-se do caos e dei-a algum tempo a sós de qualidade. 

Tranque-se no banheiro e mergulhe na banheira - Um banho de espuma é o seu bilhete para a serenidade.

Receba antes de reagir - Todo mundo já errou. Agravar os nossos conflitos, respondendo sem obter todos os fatos pode ser prejudicial à mente.

Mantenha distância dos outros - Você pode precisar dar um passo a atrás e criar alguma distância entre você e qualquer um que está fazendo você se sentir ansioso.

Veja também - Lidar com pessoas 
impossíveis

Silêncio dentro da sua cabeça - Infelizmente, nós podemos ser os nossos piores inimigos. Evite não se repreender a si mesmo por não ser capaz de atender às suas metas ou de ficar aquém de alguma forma.

É bom para pedir ajuda - Tentando cuidar de tudo sozinha pode fazer alguém sentir-se ansioso, para não mencionar exausto. Pedindo uma mão amiga dá um ombro macio para se apoiar e dar-se um descanso.

Em: Manuais e Dicas 


Tags: stress  ansiedade   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net