Como combater as tentações

Postado por rui vladman fonte em sábado, maio 19, 2012 Em: Alimentação
Todo o mundo sabe que as tentações são mesmo assim, tentadoras, mas não são impossíveis de superar.As pessoas que estão activamente a tentar impedir-se de uma tentação têm uma chance muito menor de ter sucesso.
A maior probabilidade de sucesso são para as pessoas que estão mais relaxadas, e que usam "inacção" palavras, como por exemplo fazer uma pausa e stop. Assumir uma atitude mais lúcida no sentido de um determinado hábito antigo é aparentemente mais útil para os processos mentais que nos permitem resistir às tentações.
Quando um indivíduo é mais descontraído, eles são mais propensos a simplesmente descansar ou parar as suas próprias acções, evitando a impulsividade e minimizando as suas chances de uma recaída.
Alguns acreditam que o autocontrole ativo funciona quando as pessoas impõem as suas próprias limitações, é o método mais eficaz, enquanto outros sugeriram que atrasar o comportamento desejado é mais provável que tenha sucesso.
Na miha opinião o relaxamento é mais eficaz que a interrupção de qualquer tipo de resistência, o que torna muito mais fácil a recaída em um hábito ou comer algo que não é saudável ou vicio.

Em: Alimentação 



    
   
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net