Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Como relaxar nas férias

Postado por rui vladman fonte em quinta, junho 28, 2012 Em: Manuais e Dicas

Sim é para isso que servem, seja no campo ou praia deixem o stress para trás, a ideia é comprir estas instruções.

1-Deixe o seu laptop ou telemovel em casa. Se isso não for possível, é deixá-los no hotel, enquanto você está visitando um sítio, na praia ou jantar.Você pode verificar as suas mensagens e e-mails em um momento posterior ou designado a cada dia.Na maioria dos casos não é necessário lidar com e-mails e mensagens de telefone imediatamente.

2-Use o seu relógio apenas quando necessário. Você será capaz de se concentrar e desfrutar das suas férias mais se você não estiver preocupado ou mesmo ciente do tempo.

3-Reserve todos os passeios e outras atividades antes do tempo de sair para as suas férias, eliminando esse processo para mais tarde. Assim não não entrar em stress com o que fazer.

4-Encontrar tempo para relaxar durante as férias é a prioridade. Tenha a certeza de não preencher o seu cronograma tanto senão, você não vai ter tempo para relaxar e vai acabar voltando para casa sentindo-se mais cansado do que quando saiu.

5-Faça uma pesquisa on-line ou pegar guias e revistas na sua agência de viagens local para atividades e eventos disponíveis para o ajudar a determinar o que você gostaria de fazer ao visitar. 

6-IMPORTANTE-Não fique de ferias ate ao ultimo dia, permita um ou dois dias para se preparar para o começo de uma nova jornada.

As pessoas estão descobrindo que é mais difícil relaxar nas férias, especialmente com as mudanças da economia portanto uns tiram mais outros menos mas o importante é goza-las e bem. 

Em: Manuais e Dicas 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net