Despersonalização e desrealização

Postado por Rui Fonte em sexta, junho 14, 2013 Em: Sintomas

Estas desordens são comuns estarem presentes nas pessoas que sofrem de ansiedade. É um sentimento estranho, confuso e incomodo. Transtorno de despersonalização e desrealização podem ser graves e podem interferir com relacionamentos, trabalho e outras atividades diárias. Saiba as diferenças entre uma e outra.

Despersonalização

É a mudança de um indivíduo da auto-consciência de tal forma que ele se sente separado da sua própria experiência, com o seu próprio, o corpo e a mente.
Os termos usados para descrever a despersonalização são irreal, divorciado de si mesmo, um espectador, testemunhando as próprias ações como se estivesse num filme ou num sonho, não fazendo os de pensamento próprio, observando o fluxo de ideias na mente como independente.

Desrealização

É uma mudança na experiência de um indivíduo do meio ambiente, onde o mundo em torno de ele / ela se sente irreal e desconhecido.
Os termos usados para descrever desrealização são atordoamento, nevoeiro sensorial, os objetos parecem diminuídos no tamanho, objetos parecem ser insolidos, sente-se como se a cabeça estivesse dentro de uma garrafa e vê-se o mundo através do vidro grosso na parte inferior.
Os tratamentos para estas condições incluem medicamentos e psicoterapia.

Em: Sintomas 



   
      
   
    
   
  
   
 
   
  
   
  
   
  
  
  

Sobre Mim


Rui F. Sei que a vida é mais fácil sem que a ansiedade domine a cada minuto. Pelo que dedico muitas horas para levar até ti tudo o que te possa ajudar a compreender esta doença.

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2018

vladman.net