Diferenças entre a venlafaxina e a amitriptilina

Postado por Rui Fonte em sexta, fevereiro 17, 2017 Em: Medicação

Hoje, os antidepressivos ultrapassaram a barreira das doenças nervosas e são usados não apenas em casos de distúrbios psicológicos, mas também para atacar enxaquecas, dores crónicas e reumáticas, bulimias, anorexias e até, como no caso de Magali ou TPM. Passaram a se constituir numa saída para tudo que aflija, de alguma maneira, o ser humano. A Organizaçao Mundial de Saúde (OMS) estima que todos os médicos, de qualquer especialidade, já tenham receitado, em alguma situação, antidepressivos.

Venlafaxina
Melhora o humor e ajuda a relaxar. Efexor (Venlafaxina) é bom para o tratamento da depressão e ansiedade. Pode funcionar quando outros antidepressivos não o conseguem, mas é provável que cause mais efeitos colaterais e sintomas de abstinência do que outros antidepressivos.

Amitriptilina
Melhora o humor e alivia certos tipos de dor. Tryptanol (Amitriptilina) é um antidepressivo antigo que às vezes é usado para tratar a dor e problemas de sono, mas pode ter mais efeitos colaterais do que outros medicamentos semelhantes.

Diferenças entre sertralina, fluoxetina e paroxetina
Xanax o psicotrópico mais popular
Efeitos secundários dos antidepressivos nos últimos 30 anos

Exemplos marcas comerciais


Em: Medicação 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net