Dwayne 'The Rock' Johnson fala da sua depressão passada

Postado por Rui Fonte em terça, janeiro 3, 2017 Em: Casos


Então pensava que esta coisa das depressões só acontece a si! Está enganada\o, a depressão não quer saber do seu sexo, dinheiro ou mesmo do tamanho. Como é costume ninguém gosta de falar de um caso de depressão mas quando alguém fala é um alivio para quem fala e ouve. Foi o que "The Rock" fez, falou da sua depressão, como eu sou fã dele ainda mais fã fiquei.

Depois de jogar futebol por quatro anos na Universidade de Miami, Dwayne Johnson foi jogar pela NFL. Jogou para a liga de futebol canadense por um curto período de tempo, foi cortado da sua equipa, os Stampeders de Calgary. Aos 23 anos, Dwayne viu-se vivendo no pequeno apartamento dos seus pais, lutando contra uma depressão.

"Eu descobri que com a depressão uma das coisas mais importantes que você poderia perceber é que você não está sozinho. Você não é o primeiro a passar por isso", diz ele. "Eu gostaria de ter alguém naquela época que pudesse me puxar para o lado e dizer, 'Ei, vai ficar tudo bem'".

Cerca de um mês e meio depois, Dwayne diz que recebeu um telefonema do treinador da equipa que o cortou e pediu para voltar ao campo. "Eu desliguei o telefone, e meu pai disse: 'Você vai fazer isso, certo?'", Ele diz. "Eu disse: 'Não, acho que não, acho que acabei com isso ... Meu instinto me diz que já terminei'".

Pessoas famosas com doenças mentais
Kesha luta contra ansiedade e depressão

Dwayne disse então ao seu pai, um lutador profissional wrestling, que gostaria de seguir em seus passos e entrar no negócio do wrestling. "Ele disse: Você está a deitar tudo fora, é o pior erro que você pode fazer", lembra Dwayne. "Eu disse, 'Talvez eu não seja bom, mas eu sinto como, em meu coração, eu tenho que fazer isso.'"

Veja como Dwayne compartilha a sua depressão em video.

Em: Casos 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net