E se não der você tenta de novo

Postado por Rui Fonte em quinta, agosto 6, 2015 Em: Guest Post

O caminho pode ser igual, mas o caminhar diferente. Pela mesma rua alguém pode passar de bicicleta, a pé, num pé só, plantando bananeira, girando, de lado, de costas, virando estrela. Pode passar falando, quieto, sozinho ou acompanhado, vestido ou pelado, agradecendo ou reclamando. Pode ser rápido ou devagar, pode andar e parar, pode parar e não sair mais dali. 

Na vida temos vários caminhos pelos quais vamos andar (relacionamentos amorosos ou ausência deles, maternidade/paternidade, a profissão ou diversão que vamos ter, são alguns) e não importa qual seja a experiência do outro a nossa não precisa ser igual. Pode ser? Claro. Mas não devemos tomar como regra o que o outro viveu principalmente se isso nos impede de seguir o que queremos. Quem tropeçou no casamento tende a falar para o outro não tomar este caminho como se o caminho também fosse ser ruim para todo mundo. 

Quem age assim ignora que outras pessoas foram felizes optando pelo mesmo caminho que elas. E quem da ouvidos faz o mesmo, só que pior, pois aquele que fala viveu o que quis, agiu como achou que deveria. Portanto siga seu coração, pois em todos os caminhos haverá histórias que motivarão e outras que irão nos fazer querer correr desta opção. E o único jeito de saber qual será a nossa é vivendo da melhor forma que podemos. Então escolha um caminho e vai. Vai com amor, vai com fé, humildade, garra. Tente. E se de não der você tenta de novo. Outro caminho, ou, por que não, outro caminhar.


Tamires Damasio

Em: Guest Post 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net