Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Empregos mais sujeitos a depressão

Postado por rui vladman fonte em quinta, outubro 25, 2012 Em: Curiosidades

É verdade, os empregos não são todos iguais no que toca a saúde, há uns que exigem mais de nós, fique a conhecer os trabalhos são mais propensos à depressão do que outros, aqui estão dez empregos ou carreiras em que trabalhadores a tempo integral são mais propensos a relatar um episódio de depressão maior em um determinado ano. Claro que cada um lida de forma diferente ao stress, também depende muito do pais, do ambiente no trabalho entre outros factores, mas de uma forma geral estes abaixo listados são os mais propensos a doença registada nos principais países civilizados.  

Enfermeira ao domicilio
Os fornecedores de cuidados pessoais estão no topo da lista, com quase 11% das pessoas neste campo relatando um ataque de depressão maior.

Empregados de mesa
Na categoria logo abaixo dos cuidados ao domicilio vêm os empregados de mesa, muitas vezes têm baixos salários e têm trabalhos exaustivos com inúmeras pessoas dizendo-lhes o que fazer todos os dias. 10% dos trabalhadores em geral relataram um episódio de depressão maior no ano passado.

Assistentes sociais
Provavelmente não é uma grande surpresa encontrar trabalhadores sociais perto do topo da lista. Lidar com crianças vítimas de abuso ou famílias à beira de todos os males imagináveis combinada com burocráticos sistemas podem fazer para um trabalho exigente e estressante. 

Profissionais de saúde
Isso inclui médicos, enfermeiros, terapeutas e outros profissionais, os profissionais de saúde podem ter longas horas irregulares e dias em que as vidas de outras pessoas estão literalmente nas suas mãos.

Artistas, artistas, escritores
Estes trabalhos podem trazer situações irregulares, horas incertas, e isolamento. As pessoas criativas também podem ter taxas elevadas de transtornos de humor, cerca de 9% relataram um episódio de depressão maior.

Professores 
As exigências sobre os professores parecem estar em constante crescimento. Muitos trabalham depois da escola levando o trabalho para casa. Em muitas casos, eles aprendem a fazer muito com pouco. 

Pessoal de apoio administrativo 
Pessoas nesta área podem sofrer de um caso clássico de alta demanda e baixo controle. Eles podem ter dias imprevisíveis e podem não ser reconhecidos por todo o trabalho que eles fazem.

Trabalhadores de manutenção
Como gostaria de ser chamado somente quando algo der errado? Isso é essencialmente o que o pessoal da manutenção tem de lidar com cada dia. Eles também têm de trabalhar em horas estranhas, horários sazonais ou variados, e turnos nocturnos frequentes. Eles são muitas vezes mal pagos para um trabalho duro.

Consultores financeiros e contabilistas 
Stress. Stress. A maioria das pessoas não gostam de lidar com suas próprias economias. Então você pode imaginar o que é lidar com milhares ou milhões de dólares de as outras pessoas?

Os vendedores 
Pessoas que trabalham em vendas são o numero 10 na lista, apesar de haver toda uma série de razões pelas quais o trabalho possa contribuir para a depressão, muitos vendedores trabalham na comissão, ou seja, nunca sabem exactamente quando o seu próximo salário vai chegar. Eles podem viajar, e tem que gastar tempo longe da família, em casa, e amigos.

Claro que não existem estudos suficientes para apoiar esta lista, mas dela podem tirar uma ideia. 

Em: Curiosidades 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net