Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Envelhecimento, não despreze estes três hábitos

Postado por rui vladman fonte em segunda, setembro 3, 2012 Em: Manuais e Dicas


Faça o que fizer para resistir ao envelhecimento não vai funcionar se você não tratar de uns fatores básicos. 
Há fatores básicos a serem considerados para a prevenção de problemas de envelhecimento relacionados com a saúde física e mental. Uma acção inicial deverá abranger umas actividades e certas medidas úteis, em que ajuda o seu organismo a resistir ao envelhecimento da pele e formação de rugas. 

Exercitar 
Faça exercício físico diário. A partir de uma boa circulação sanguínea para a mente automaticamente entram na sua 
vida. Exercício mantém um corpo equilibrado e aumenta a longevidade da pele. O exercício acalma a funcionalidade dos 
órgãos. Exercitar mantém os seus ossos em forma e flexíveis. Cada membro do corpo refresca e energizam através do exercício físico.

Cuidar da sua pele 
Ser jovem e bonita/o não é o suficiente se ignorar a saúde da sua pele. A pele humana é muito sensível a várias toxinas e, portanto, necessita de uma limpeza regular e protecção contra materiais nocivos. Hoje há muitos óleos e cremes anti 
envelhecimento disponíveis. Obter produtos de limpeza de pele suaves e amigáveis, puros hidratantes naturais para a pele de qualidade. Produtos de qualidade para a sua pele são eficazes para evitar reacções indesejadas, manchas de idade na pele e os resultados na redução das rugas e linhas finas.

Relaxe e lide com o estresse 
Psicólogos e médicos são unânimes em afirmar que uma boa saúde física depende em grande parte a saúde mental. Os cientistas dizem que vários factores do corpo podem funcionar de acordo com a entrada direta de pensamentos e sentimentos. Relaxamento e lazer têm que ocupar uma grande parte da vida em geral. Muitos idosos têm um sorriso fixo no rosto e um olhar muito mais jovem, porque eles sempre mantiveram as preocupações de lado. Manter-se longe da frustração, tornando-se descontraído. Você vai encontrar imensas oportunidades para viver uma vida melhor. Cabelos brancos e rugas vão afetá-lo de uma forma mais reduzida no final. 

Fazer estes 3 pontos não lhe levaria muito tempo e nem iriam custar-lhe muito. No entanto, estas mudanças vão acabar por ser  positivas se as aplicar, mais tarde vai ver que vão compensar.  


 

Em: Manuais e Dicas 


Tags: hábitos   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net