Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Estará Donald Trump mentalmente doente?

Postado por Rui Fonte em quarta, fevereiro 1, 2017 Em: Doenças mentais

Donald Trump está no cargo de presidente há pouco tempo, mas as pessoas já estão questionando a sua saúde mental. Já Hillary Clinton afirmou que ele é "temperamentalmente impróprio" para ser o presidente. Agora os psicólogos apresentaram o seu diagnóstico. John D. Gartner, psicoterapeuta, afirmou que o líder sofre de "narcisismo maligno".

Ele disse à US News - "Donald Trump está perigosamente mentalmente doente e temperamentalmente incapaz de ser presidente".
Apenas para você perceber o Narcisismo maligno é definido como uma mistura de desordem de personalidade anti-social, agressão, sadismo, narcisismo e é aparentemente incurável.

Ele diz: "Os seus sintomas de instabilidade mental amplamente relatados - incluindo grandiosidade, impulsividade, hipersensibilidade a ofensas ou crítica e uma aparente incapacidade de distinguir entre fantasia e realidade nos levam a questionar sua aptidão para as imensas responsabilidades do cargo".

Os professores da Harvard Medical School e da Universidade da Califórnia instaram o então presidente a ordenar uma  avaliação médica e neuropsiquiátrica completa do Trump.

Em: Doenças mentais 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net