Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Eu só quero voltar a ser eu

Postado por Anómino em quarta, outubro 25, 2017 Em: Casos


É difícil você conviver com a ansiedade, porque é uma coisa que ti sufoca, chega a doer. Os piores pensamentos a todo instante,o desespero em não saber como lidar, ti faz comer exageradamente até você passar mau. Noites sem dormir, literalmente a noite toda acordada, a vontade de chorar é incontrolável, coração acelerado, falta de ar, medo do futuro, umas paranóias que atormentam toda hora, uma tristeza sem fim,não conseguir confiar em ninguém (porque todas vão ti julgar), é vontade de explodir, é querer sumir e chorar até faltar ar e morrer, é você tremer, é um vazio imensurável, são  tantas coisas que essa doença traz consigo, que não consigo nem terminar de cita-las.

Eu queria não sentir isso ,eu não aguento mais, ela me trava, não consigo fazer as minhas coisas, a vontade é de gritar para o mundo : "ARRANCA ISSO DE MIM POR FAVOR" , é doloroso , você não consegue se abrir, não sei com outras pessoas, mas não consigo dizer para ninguém ,isso me sufoca mais ainda ,eu já tomei remédio, já tentei fazer algo para esquecer isso, mas não consigo ,eu estou tentando escrever para vê se me ajuda ,mais mesmo assim tá difícil .
A vontade de sumir é grande ,mas eu tenho uma fé inabalável ,sei que Deus vai me curar.
Sabe o que mais me dói, é saber que essa doença não é tratada pela sociedade como doença, e sim como frescura.
Gente não é frescura, entendam, a ansiedade é como todas as outras doenças, ela precisa de tratamento, de cuidados.

Uma vez, a primeira vez na verdade, que contei a uma pessoa que eu sofria de transtorno de ansiedade ,ela riu ,me disse em alto e bom som, que tudo não passava de frescura, de drama ,que eu precisava procurar o que fazer, aquilo me doeu tanto, mais tanto .....
Se as pessoas soubessem o quanto somos infelizes com isso, não são dias bons para nós, nos sentimos incapazes de tudo.

Ansiedade

Sintomas de ansiedade

A ansiedade me transforma numa pessoa na qual não sou.

Me desculpem  amigos, me desculpem família, não sou eu é ela, a ansiedade, ela que está me deixando assim.
Eu queria poder sorrir verdadeiramente sem estar com os piores pensamentos negativos sobre mim mesma, estando me ferindo, eu queria poder conseguir fazer as minhas coisas, conseguir assistir a um filme e prestar atenção nele.
Ela está me sufocando.
Só queria dias calmos, queria que o medo fosse embora, que esse oceano de lágrimas secasse.O coração? Ah parasse de ficar apertado,que os pensamentos se organizassem ,que a dúvida parasse de me esmagar .Sobre dormir? Queria poder conseguir dormir pelo menos duas horas,que a insónia desaparecesse. Que os dias não sejam tão difíceis .
Eu juro, eu estou tentando, eu estou tentando....

Ansiedade causa desespero.
Ansiedade é querer morrer.
Ansiedade não é frescura.
Eu só quero voltar a ser eu.

Em: Casos 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net