Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Made...fazendo pessoas felizes

Postado por Rui Fonte em quarta, janeiro 2, 2013 Em: Divulgar

Não sei se conhecem este programa mas é muito interessante, ele passa na MTV, sim é aquele canal de musica e tem mesmo esse nome - MADE (feito) - e é muito interessante e curioso, a ideia é muito boa e claro que temos de dar o desconto pelo facto de ser um programa de televisão, mas eu pessoalmente acredito que o esquema na vida "real" funciona.

Como funciona

É muito simples, a ideia é arranjar uma pessoa normalmente adolescente e quer ser algo, conquistar uma pessoa, ser cantor, atleta ou qualquer outra coisa, mas faltam-lhe as ferramentas para o atingir. É uma pessoa que não acredita nela própria, esconde-se por detrás das fraquezas e tem medo do seu próprio sucesso.

O animador ou treinador

Para ajudar a atingir o objectivo é destacado um "Made Coach", dependendo do objectivo é escolhido um especialista da área. O que ele vai fazer? Durante varias semanas o vai ajudar e orientar com as melhores dicas a conseguir a ter sucesso no objectivo pretendido.

Um exemplo

Vou falar neste episódio porque nada tema haver com o objectivo de aprender um gosto (ser cantor ou aprender a jogar a bola), mas sim um caso deprimido e triste. Na temporada 12 houve um rapaz que queria conseguir arranjar uma namorada, mas não o conseguia, nunca tinha tido uma namorada na vida, ele não tinha nem força nem acreditava nele próprio para o conseguir, após 3 semanas de intensa preparação mental...foi impressionante a mudança. Eu adorava ter sido o "Made Coach" dele. 

Eu sei que estamos a falar de um programa, mas eu pessoalmente acredito que essa é a realidade, uma pessoa sendo guiada positivamente tenho a certeza que consegue o impensável. Na atitude está o ganho, as pessoas têm capacidades que nem elas próprias sabem que têm, o que é preciso é mesmo de alguém que as ensine a usar.

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net