Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Momentos de fraqueza

Postado por rui vladman fonte em terça, março 20, 2012 Em: Opinião Pessoal


Em primeiro lugar quero dizer que respeito todas as opiniões e que a ideia deste tópico não é de maneira alguma rebaixar seja quem for.
Na televisão passa um programa em que uma senhora Inglesa que se autopromove dizendo que fala com falecidos e o transmite para a pessoa desejada, para isso tem uma intérprete que é a apresentadora do programa, visto ela não falar uma única palavra em português e precisa de alguém que traduza.

Nós sabemos que o objetivo das estações de televisão é a audiência mas será necessário o fazer utilizando um momento de fraqueza de uma pessoa?

Fraqueza porquê?

É normal quando se perde alguém que se gosta, ficarmos carentes e fracos ao ponto de aceitar tudo que nos traga conforto, nem que seja um vidente, bruxo ou qualquer outra coisa a faze-lo.

Num dos programas a senhora Inglesa está a falar com uma menina de oito anos e a transmitir o que ela diz, mas em Inglês !!!

Ok, vamos supor que realmente fala com espíritos, mas a minha confusão é, os espíritos só falam em inglês?

O percurso é assim “ESPIRITO-VIDENTE-TRADUTORA-PESSOA”, e já vi uns programas em que a “pessoa” é espanhola ou seja, começa em inglês passa para português e por final para espanhol!!!

Possivelmente se fizer a pergunta como é possível uma menina de 8 anos falar tão bem inglês e/ou os espíritos só falarem em inglês vou obter a resposta que é a língua internacional ou algo parecido.

Resumindo, a ideia não é ofender ninguém mas que é estranho ninguém o pode negar.  

Em: Opinião Pessoal 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net