Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Motive a sua vida a seguir em frente

Postado por Rui Fonte em sexta, novembro 25, 2016 Em: Guest Post

Com esse fluxo de informações excessivo que estamos vivendo temos perdido a memória. É tanta coisa pra ler e ver que a nossa mente se distrai muito fácil e com isso muita coisa importante não é fixada com a atenção que deveria. E isso não atrapalha apenas em coisas práticas, atrapalha o emocional também já que saberes úteis ficam perdidos no meio dessa pilha de dados inúteis que acumulamos. 

O que devemos fazer então já que muito provavelmente não iremos parar de acumular dados? Organizamos as informações. Se você souber exatamente onde está o que precisa lembrar não vai ficar perdido. Escreva e deixe a vista frases que te ajudem a lembrar de como agir diante do estresse, que te motive a seguir em frente, a se levantar, a refletir antes de agir, enfim... escreva e deixe a vista o que te motiva como se fosse uma placa sinalizadora. 

Não dependa do acaso colocar palavras a sua frente. Cuide do seu caminhar! Muitas vezes já sabemos o remédio pro nosso mal, só não lembramos onde ele está porque não damos atenção suficiente ao que sabemos.

Tamires Damasio

Em: Guest Post 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net