Na dúvida, é mesmo ansiedade

Postado por rui vladman fonte em quarta, novembro 14, 2012 Em: Opinião Pessoal

É verdade, acreditem, pelo menos para a comunidade médica, faz duas semanas que se passou um evento menos bom, a minha mãe ligou para o meu emprego histérica a dizer que o meu pai tinha perdido os sentidos duas vezes e vomitou, saí e fui ter com eles, quando cheguei o meu pai estava deitado, pálido e a queixar-se de uma dor torácica, agarrei nele e o levei as urgências.

Dei entrada e passado pouco tempo entrei com ele para a triagem, eu falei com o enfermeiro em dar prioridade ao caso e lhe disse "veja lá o que vai fazer porque estamos a falar de um indevido na casa dos 60 anos que já desmaiou, vomitou e esta se a queixar com dores no peito", o enfermeiro deu-lhe com a pulseira vermelha puseram-no numa cadeira de rodas e foi directamente ao medico e este o mandou fazer os exames básicos (analises, electro, e rx).

Artigo - Nem tudo é ansiedade  

Claro que eu estava preocupado pelas razoes que podemos imaginar pelos sintomas descritos, quanto mais a minha mãe deveria era de ter logo ligado para as emergências e eu estava furioso com isso, adiante, esperamos um pouco mais porque começou a dar sono ao meu pai e ele pediu para descansar um pouco, quando os resultados saíram foi chamado novamente ao medico, eu não pude ir com ele, azar o meu, esperei, esperei e quando saiu perguntei ao meu pai--então que disse ele?--disse que tenho ansiedade, É PÁ foi logo a minha reacção, eu nem me acreditei mas quando olhei para a receita que lhe passaram o que vi lá, DIAZEPAM, ora bolas eu lhe disse-- jamais vais tomar esse veneno. Ora o meu pai é uma pessoa de negócios, não pode se por a tomar sedativos principalmente com um diagnostico que nem sei bem o nome que lhe dei-a. 

Moral da historia, o que gostava de saber era como o medico que o atendeu apenas com uns exames sem nenhuma anormalidade e com um evento esporádico como o que se passou lhe fez um diagnostico desses, nem o Drº House conseguia tal proeza, por isso já sabem, se desmaiarem é mesmo ansiedade. 

Em: Opinião Pessoal 



    
   
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net