O caso da Kannie Singrid

Postado por Kannie Singrid em quinta, novembro 22, 2012 Em: Casos

Eu tive uma infância e adolescência muito difícil, não tinha amigos e nem em quem me espelhar. Graças à minha determinação, não fui para nenhum caminho "errado". Estou muito bem, quase casada e cheia de animais para cuidar. Mas recentemente, estou tendo crises que estão destruindo tudo que eu sofri para conquistar, inclusive o meu noivo.
Ganhamos mais um animalzinho, uma chinchilinha linda que ainda não chegou. Eu fiquei toda empolgada. Fui correndo procurar coisas para comprar para ela, mas o meu noivo ainda não tinha recebido... começou a passar mil coisas pela minha cabeça, como se eu fosse ficar pobre e não conseguisse mais alimentar minha pequena chinchila. Parece coisa de gente mimada, mas não é. A cada dia que passava, a ansiedade aumentava e eu sofria mais.
Eu ia no banheiro no mínimo 5 vezes a cada hora, para urinar ou para vomitar.
Vomitava o dia inteiro, não conseguia comer e mal tomava água. Não conseguia engolir nada, nem saliva! Pensamos que poderia ser gravidez, mas fiz exame de sangue e não deu em nada. Pensamos em gravidez psicológica, mas eu nunca tive um desejo absurdo em ser mãe. Fui ao médico e ele disse que eu não tinha nenhum doença física, me deu soro e voltei para casa.
Troquei o dia pela noite e sempre acordo com dores de cabeça extremamente fortes. Passei a chorar todas as noites. Meu noivo reclamou comigo há uma semana que eu estou muito nervosa, brigo ou grito demais com ele, sem motivo aparente. Ele está cansado de ser maltratado, chora comigo por não saber o que eu tenho. Meus músculos doem. Doem demais. Não consigo me controlar.
Já tive crises de depressão, mas nada se compara a isso. 

Em: Casos 


Tags: testemunho   
    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net