Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

O caso da Kannie Singrid

Postado por Kannie Singrid em quinta, novembro 22, 2012 Em: Casos

Eu tive uma infância e adolescência muito difícil, não tinha amigos e nem em quem me espelhar. Graças à minha determinação, não fui para nenhum caminho "errado". Estou muito bem, quase casada e cheia de animais para cuidar. Mas recentemente, estou tendo crises que estão destruindo tudo que eu sofri para conquistar, inclusive o meu noivo.
Ganhamos mais um animalzinho, uma chinchilinha linda que ainda não chegou. Eu fiquei toda empolgada. Fui correndo procurar coisas para comprar para ela, mas o meu noivo ainda não tinha recebido... começou a passar mil coisas pela minha cabeça, como se eu fosse ficar pobre e não conseguisse mais alimentar minha pequena chinchila. Parece coisa de gente mimada, mas não é. A cada dia que passava, a ansiedade aumentava e eu sofria mais.
Eu ia no banheiro no mínimo 5 vezes a cada hora, para urinar ou para vomitar.
Vomitava o dia inteiro, não conseguia comer e mal tomava água. Não conseguia engolir nada, nem saliva! Pensamos que poderia ser gravidez, mas fiz exame de sangue e não deu em nada. Pensamos em gravidez psicológica, mas eu nunca tive um desejo absurdo em ser mãe. Fui ao médico e ele disse que eu não tinha nenhum doença física, me deu soro e voltei para casa.
Troquei o dia pela noite e sempre acordo com dores de cabeça extremamente fortes. Passei a chorar todas as noites. Meu noivo reclamou comigo há uma semana que eu estou muito nervosa, brigo ou grito demais com ele, sem motivo aparente. Ele está cansado de ser maltratado, chora comigo por não saber o que eu tenho. Meus músculos doem. Doem demais. Não consigo me controlar.
Já tive crises de depressão, mas nada se compara a isso. 

Em: Casos 


Tags: testemunho   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net