Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

O gráfico das recaídas da vida

Postado por Rui Fonte em quarta, março 14, 2018 Em: Divulgar

Este artigo é para ti que sabes exatamente o que é andar bem e andar mal. Se eu fizesse um gráfico da ansiedade com uma barra de tempo de por exemplo três anos no final ias perceber que iria ser semelhante a um gráfico de uma bolsa de valores. O que quero dizer é ias perceber que iam haver linhas a subir e linhas a perder.

Criando um gráfico

Se eu cria-se legendas ia dar o nome de recaídas às linhas que descem vamos supor abaixo de zero e acima de zero vá...normal.
Acredita, quem sofre deste tipo de doença vai certamente se rever no gráfico.

Quando a linha anda acima do zero, provavelmente nem te lembras o que é a ansiedade, deixas de pesquisar sobre o assunto, deixas de ir ao médico ou até mesmo deixas de fazer a medicação.
O problema é quando a linha desce abaixo do zero, e acredita, vai acabar por baixar, pode demorar o seu tempo a subir e ai temos mesmo que lidar com a descida.

A minha visão sobre as recaídas

Opinião de um ansioso

Objetivo

Tal como numa bolsa de valores o objetivo é fazer a linha subir, o problema é que pode demorar o seu tempo e mais, o que fizemos da ultima vez para recuperar pode não resultar desta vez! Pois, é uma doença da treta!
Mas há boas noticias, por mais que a linha desça ela vai acabar por subir, sim umas vezes mais rápido outras mais lento mas o importante é que saibas que tal como uma empresa cotada numa bolsa de valores o objetivo é investir em ti mesmo para que essa linha suba e se mantenha acima do zero pelo máximo de tempo possível.  

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net