Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

O que precisa de saber sobre a acetilcolina

Postado por Rui Fonte em segunda, fevereiro 15, 2016 Em: Divulgar

Os neurotransmissores são tipos de harmónios no cérebro que transmitem informações de um neurónio para outro, eles são compostos por aminoácidos e controlam as principais funções do corpo, incluindo o movimento, resposta emocional e a capacidade física de sentir prazer e dor. Já tenho falado dos mais familiares que são pensados em desempenhar um papel na regulação do humor são eles a serotonina, norepinefrina, dopamina, acetilcolina e GABA.

Efeitos de neurotransmissores na saúde mental

· Modular processos de humor e pensamento
· Capacidade de controle para se concentrar, concentrar e lembrar de coisas
· Controlar o centro do apetite do cérebro
· Regular o sono 

Acetilcolina

No caso da acetilcolina a libertação pode ser excitador ou inibidor, dependendo do tipo de tecido e a natureza do receptor com o qual interage. Acetilcolina desempenha várias funções no sistema nervoso. Sua ação principal é estimular o sistema muscular esquelético. É o neurotransmissor utilizado para provocar a contracção do músculo voluntário ou o relaxamento dos músculos o que um portador de ansiedade sente regularmente
Está também está envolvida na aprendizagem e memória. A acetilcolina é uma pequena molécula transmissor que é também encontrada no hipocampo e no córtex pré-frontal. O hipocampo é responsável pela memória e recuperação de memória. A doença de Alzheimer está associada com uma falta de acetilcolina em certas regiões do cérebro.

O que é a dopamina
Estudos recentes

Uma equipe de pesquisadores da Universidade de Yale, fez uma descoberta excitante na busca das causas biológicas da depressão e ansiedade. Muitos cientistas têm favorecido uma teoria da depressão que sublinha o impacto de baixos níveis de uma substância química de transporte de sinal, chamado serotonina. Este novo estudo desloca a atenção para este mesmo produto químico de diferente sinalização, chamado acetilcolina.

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net