Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Os melhores acessórios antistress

Postado por Rui Fonte em segunda, setembro 30, 2013 Em: Divulgar

É muito importante que você possa respirar calmamente a cada dia, pelo menos durante 15 minutos. Nunca devemos permitir que o stress obtenha o melhor de nós. O stresse é chamado o pior inimigo do cérebro e consegue enfraquecer o sistema imunológico, levando a um desequilíbrio emocional. Já está provado que o stresse é um gatilho comum entre as grandes variedades de doenças e transtornos mentais, como depressão e ansiedade.
Como você gere o seu stress diário? Sai com os seus amigos? Faz uma massagem ou spa? Realmente existem várias formas, mas há uma que pode usar em qualquer momento. Não precisa gastar muito dinheiro e a forma é usar "brinquedos" anti-stress.

Bolas antistress

Todos a conhecem, são muito comuns, existem em todas as formas e cores possíveis. A bola é pequena, o suficiente para caber na palma da mão e é macia. Ela funciona dando-lhe uma saída para o des-stress. Quando você está sob uma enorme quantidade de stress, você pode simplesmente pegar a bola e apertá-la. Espremendo-a vai permitir transferir o stress do seu corpo para a bola. Você também vai notar o seu ritmo cardíaco a abrandar e os músculos começam a relaxar.
   

Wham-it

Este é engraçado, o Wham-it, ele já tem mais de 20 décadas. É divertido, é legal e se encaixa perfeitamente na sua mesa. É uma versão em miniatura de um saco de boxe. Tem a forma de um pino de bowling com um marcador de perfuração designado pelo sinal anti- stress. O saco de pancadas é insuflável e estável pelo seu preenchimento, que é de areia.


Sinal proibido

Você pode fazer todos os tipos de coisas malucas quando está sob um alto nível de stress. Você pode cantar, rir, chorar ou até bater a cabeça na mesa, no entanto, obter o seu próprio sinal de anti-stress pode ser o que precisa. É um sinal, você o pode exibir na sua mesa. É especial porque tem uma instrução específica, localizar o círculo e bater com a cabeça até que você fique inconsciente. Claro, não é para levar as coisas à letra até porque pode ser extremamente prejudicial.


Alvo de dardos

Um dardo é realmente um bom aparador do esforço, especialmente se você está com raiva de alguém. Se o seu boss é daqueles que está sempre a chateá-lo, você pode orgulhosamente anexar a foto dele num jogo de dardos e "matá-lo" com cada dardo. E se isso não é divertido o suficiente para você , convide os seus colegas. Você pode considerar o jogo como sua operação secreta "eliminar o chefe".


Reduzir o stresse com esses brinquedos funcionam melhor se você combiná-los com mensagens subliminares. Eles podem ser excelentes para alívio emocional e mental, podem também ajudar a que você não perca o seu senso.

Em: Divulgar 


Tags: antistress   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net